PERGUNTAS FREQUENTES

A gente entende que o atendimento é essencial para manter nossa boa comunicação, por isso estamos aqui todos os dias do ano, para te apoiar quando precisar, das 08 as 22h. É só ligar no 31 3629-4900.

E para facilitar ainda mais o seu contato, este atendimento também ocorre via whatsapp pelo 31 3621-5010.

Suporte técnico: Todos os dias das 08 as 22h

Comercial: Segunda a sábado de 08 as 20h

Relacionamento com cliente: Segunda a sábado 08 as 20

Sim. A gente tem uma unidade pertinho de você, e será um prazer te receber aqui para conhecer nossa estrutura.

Nossos endereços são:

Lagoa Santa – Av. Getúlio Vargas, 780 – Centro

Vespasiano – Av. Prefeito Sebastiao Fernandes, 240 loja 01 – Centro

Para acessar a Central do Assinante, acesse: inetvip/sac e digite o login e senha cadastrados no sistema e informado no contrato do cliente. Se preferir, solicite sua senha do SAC enviando e-mail para [email protected]

Não. A internet da INETVIP é 100% independente de linha telefônica. E vamos combinar né, depois do celular, quase ninguém precisa mais de telefone fixo.

Não. Ainda não disponibilizamos este serviço.

Não. Ainda não ofertamos TV por assinatura, embora as SmartTVs possuam recursos de TV on demand possibilitando assistir, filmes, séries e TV aberta através do recurso Smart.

A MELHOR CONEXÃO POR FIBRA

DO VETOR NORTE

ATENDIMENTO

Telefônico: 31 3621-5010 | 3629-4900 | 0800 032 5010
Whatsapp: 31 3621-5010

Suporte: Todos os dias das 8h às 22h
Vendas: De Segunda a Sexta
das 8h às 18h e Sábados das 8h às 16h
SAC: De Segunda a Sábado das 8h às 20h


*Devido ao periodo de quarentena estamos trabalhando com atendimento presencial por agendamento

PARA CLIENTES

Instalação gratuita em Vespasiano, Lagoa Santa, São José da Lapa e Confins

PERGUNTAS FREQUENTES

AUTO ATENDIMENTO

BAIXE NOSSO APLICATIVO